Pesquisar

Acerte o público-alvo e ganhe o mundo

Público alvo

Meus clientes não me respeitam. Minha audiência não compra. Só me pedem amostra. Recebo foto de p* todo dia na DM.

Por mais que, assim como (quase) todos ambientes de trabalho, tenhamos que lidar com pessoas tóxicas, existem fatores que podem diminuir essa tratativa.

Talvez você esteja criando conteúdo para o público errado.

Pense na opção de criar conteúdo para o público A. Se você agradar o público A, os demais, também irão gostar. Dessa forma, você irá valorizar a sua imagem e vender mais.

Faz sentido para você?

Compartilhe:

Últimos posts

Como errar de primeira

Não copie a coleguinha. Ter referências é ótimo, mas copiar a coleguinha é algo que fere um princípio muito importante: o da linha do tempo.

Secret Academy

Conheça nossos cursos e treinamentos para modelos e contente creators. Neste canal, vocês terão acesso as estratégias e dicas de ouro para entrar e se posicionar no mercado.

Secret for you

Descubra todas as oportunidades e melhores estratégias deste mercado através de consultoria individual para criadoras de conteúdo.

Envie uma mensagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso de cookies

Este site utiliza cookies para melhorar a qualidade da interação com as usuárias.

Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Voltar ao topo